O que é Ouvidoria?
A Ouvidoria é o principal canal de comunicação entre os(as) cidadãos(ãs) e o governo. É direito do(a) cidadão(ã) se manifestar, participar e fiscalizar, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços públicos e de identificar irregularidades.
Faça sua manifestação
A Câmara escuta você. Registre solicitações, reclamações, sugestões ou elogios. É possível também denunciar algo de errado sem precisar se identificar
NOVA MANIFESTAÇÃO
Acompanhar Manifestação
Manual de Ouvidoria
Manual de Ouvidoria da Controladora, Avaliação de Desempenho das Ouvidorias e Trabalhos Profissionais.
CLIQUE AQUI
Relatórios de Gestão de Ouvidoria
Acesse os Relatórios de Gestão de Ouvidoria e conheça as análises das manifestações dos cidadãos e as informações sobre providências adotadas pela Câmara.
CLIQUE AQUI
Estatísticas de manifestações de ouvidoria
Consulte as estatísticas e os dados sobre os tipos de manifestações de Ouvidoria realizadas por cidadãos
COMO SE MANIFESTAR?
1. Preencha os dados 2. Descreva a sua manifestação 3. Caso deseje encaminhar um arquivo, utilize a opção anexo 4. Pronto tudo certo. 5. Agora é só esperar uma resposta
OUTRAS FORMAS DE SE MANIFESTAR
Ouvidor(a): Sr. Manoel Rosa Filho Av. João Batista Rios, S/N – centro, Itarema – CE, 62590-000 e-mail: ouvidoria@camaraitarema.ce.gov.br Horário: De Segunda à Quinta das 08h as 12h e das 14h as 17h e as Sexta das 8h às 14h